Na 40 PÉS estamos continuamente a procurar empresas para entrar na nossa rede, não só porque acreditamos que quantas mais empresas a rede tiver, mais fácil será a vida dos nossos Clientes, mas também porque achamos que podemos ser um contributo importante para melhorar os resultados das empresas e a vida das pessoas que delas fazem parte.

 

Sempre que contactamos um potencial Cliente, seja uma empresa com 5 carros seja com 30, uma das primeiras frases que ouvimos é: “não temos serviço que justifique”. O problema é que na maioria dos casos, estamos perante pessoas que apesar de se queixarem de terem pouco serviço, trabalham muito.

 

Ao ouvirmos esta frase, ficamos com uma mistura de emoções contraditória, porque por um lado ficamos preocupados, mas por outro ficamos muitíssimo motivados.

 

Preocupados, porque sentimos claramente que aquele empresário com quem estamos a falar desistiu. Sim leu bem, desistiu da sua empresa, ou seja, já não acredita em nada e não está disponível para conhecer o que quer que seja, para poder fazer evoluir o seu negócio. Tipicamente a rotina do seu dia-a-dia é tão cansativa, que o deixa exausto e sem discernimento para pensar em outras possibilidades. Com base nestas experiências, tudo o que é novo e significa mudança, que é igualmente sinónimo de mais trabalho e que não é bem-vindo, para alguém que está assoberbado.

 

Motivados, porque sentimos que podemos ser uma esperança para muitos destes empresários. Esperança porque acreditamos que podemos limpar um conjunto de tarefas constantes, que estão a entupir a empresas e a impedir que sejam mais ágeis e rentáveis. Esperança porque acreditamos também, que podemos reduzir o tempo despendido em tarefas desgastantes, que estão a asfixiar o tempo das pessoas do sector. A ideia passa por diminuir o fluxo de chamadas pouco importantes e reduzir os inúmeros emails burocráticos, tornando tudo mais fluido e com menos carga negativa. Adicionalmente a cereja no todo no bolo, é acreditarmos que conseguimos arranjar mais serviço, sem muito esforço.

 

Confie em nós, porque não dizemos isto só por uma questão de marketing, dizemos isto porque todos os nossos Clientes actuais também nos disseram um dia “não tenho serviço que justifique”, mas hoje dizem “não consigo viver sem o 40 PÉS”.

 

O mundo está a mudar em alta velocidade, novos modelos de negócio aparecem e empresas com poucas pessoas e recursos, conseguem crescer duma forma muito rápida. Isto só é possível com recurso a plataformas tecnológicas evoluídas e que ligam empresas e pessoas, permitindo fazer muito com pouco.

 

Esteja atento, porque o sector dos transportes vai mudar nos próximos tempos e no final das contas, o que justifica o investimento não é o número de serviços que cada empresa tem, porque nós medimos a satisfação dos nossos Clientes pelos sorrisos que a suas caras expressam!


Partilhar Artigo: